O NOVO VOCÊ



O NOVO VOCÊ
Canalização: Luxonia
21 de outubro de 2010

Redefinir o seu novo você não parece ser somente uma alegre dança num mar de rosas; você se torna doloridamente consciente dos espinhos também.

Os valores que você têm escolhido serão testados de modos muito intrincados e poderosos, e desta vez é diferente: é você quem escolhe, conscientemente, consciente.

É assim que deve acontecer, Elohim?

_______________________


A resposta é sabedoria.

Nas suas vidas anteriores vocês escolhiam baseados em expectativas ou experiências passadas. Agora vocês escolhem baseados nos seus valores pessoais e na sabedoria que vocês têm criado.

Não se trata mais de somente você, já que vocês são capazes de escolher o efeito externo e desatracar o ego.

Agora vocês são capazes de escolher de acordo com o que é a alternativa mais sábia de todos os aspectos conhecidos e considerados.

Agora vocês estão criando.

Estes foram os primeiros dias em que vocês estão tomando consciência de suas verdadeiras escolhas e vocês irão treinar mais, e aí ficará mais fácil.

Quando vocês estiverem adaptados, estarão criando com o fluxo, naturalmente, pois vocês não irão precisar parar para ver todas as alternativas, vocês estarão cientes delas como parte de si mesmos, elas irão se tornar parte de sua consciência.

Vocês irão ver cada escolha como um caminho e vocês poderão escolher livremente qual o caminho que vocês querem experimentar.
Confiem.

Não existem enganos e nada acontece por coincidência.

Vocês estão seguros.
Vocês são os Criadores da Nova Terra.

E mais um aviso pessoal: esclareçam-se um pouco.

_______________


Esclarecer... hmmm.

Sinto que isto é um trabalho sério e quero prestar atenção para não perder a visão (com um desejo ínfimo de me esconder completamente do mundo, velhos hábitos dos Trabalhadores da Luz são difíceis de morrer).

De novo, eu recorri à música.

Já que isto é algo que temos compartilhado durante os últimos dias, eu acordei ouvindo "Sweet Sixtee" de Billy Idol na minha cabeça.

Enquanto eu estava canalizando, eu ouvia "I never promised you a rose garden...", de novo, na minha cabeça.

Agora vou ligar o rádio para ver o que o universo quer me/nos dizer agora, nesta mensagem: Bruce Springsteen, "Born to Run". Uau!

Bruce Springsteen - Born to Run

Nenhum comentário:

Postar um comentário